Os conflitos são essenciais para o desenvolvimento das equipas e inovação. Mas como podemos transformá-los em oportunidades de colaboração?
Será que sabemos mesmo o que é uma equipa e as fases pelas quais passa?
Como podemos tomar as rédeas deste processo?
Por mais que nos esforcemos, as emoções tomam o controlo durante o conflito.
Como poderemos tomar consciência das nossas emoções e regulá-las durante o conflito?
Nem sempre sabemos comunicar o que queremos, e fazer parte de uma equipa implica partilhar ideias potencialmente geradoras de conflito.
Como fazê-lo?
Este curso vai permitir-lhe adquirir conhecimentos importantes no contexto de farmácia atual, que tem de apostar em novas formas para comunicar com os seus clientes e potenciais clientes, para se tornar/manter uma referência no mercado. No final desta formação, conseguirá utilizar várias ferramentas e técnicas no âmbito de comunicação em saúde, marketing digital, social media, paid media e comunicação estratégica.
Este curso é creditado pela Ordem dos Farmacêuticos, correspondendo a 1,5 créditos para a sua formação.
No contexto atual, manter os seus clientes satisfeitos e com vontade de regressar à sua farmácia pode ser um desafio. Este curso vai permitir-lhe adquirir competências e técnicas relevantes para uma boa gestão e fidelização dos clientes, com enfoque no cross-selling, na segmentação dos consumidores, na fidelização de clientes no canal digital e no mapeamento da jornada do cliente, entre outros temas.
Este curso é creditado pela Ordem dos Farmacêuticos, correspondendo a 1,2 créditos para a sua formação.
Como facilitar a compra, fidelizar os clientes e aumentar a rentabilidade? O que é o benchmarking e como utilizá-lo da melhor forma? A resposta a estas e outras questões serão temas em foco neste Curso, com o objetivo de o munir de ferramentas para que possa melhorar os resultados da sua farmácia.
Este curso é creditado pela Ordem dos Farmacêuticos, correspondendo a 0,5 créditos para a sua formação.
As pessoas são a peça fundamental de qualquer empresa, e as farmácias não são exceção. Quais as melhores estratégias para criar uma equipa? Como reter o talento? Quais os 4 C’s da liderança? Quais as tendências na gestão das pessoas?
Estas são algumas das questões a que se pretende dar resposta ao longo deste curso, para o(a) ajudar a gerir os recursos humanos da sua farmácia da melhor forma e otimizar resultados.
Este curso é creditado pela Ordem dos Farmacêuticos, correspondendo a 1,1 créditos para a sua formação.
A chave para o sucesso da sua farmácia reside nas pessoas. Entenda a sua importância, motivação e objetivos para
fazer face aos desafios atuais e futuros.
De pessoas para pessoas!